quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Desafio 21 dias sem açúcar- dia #18

Quase na reta final, acho que começo finalmente a dormir melhor. Os meus problemas de pele, contudo, têm piorado imenso. Claro que tenho dificuldades em perceber o que é que está relacionado com o açúcar e o que não está, visto que há um sem número de outras variáveis. Mas posso dizer que de uma forma geral, tenho-me sentido bastante melhor.

Pequeno-almoço - Leite (de soja e arroz) com cacau em pó e torradas com manteiga de caju.



Merenda da manhã - meloa cantaloupe

(na foto está tudo o que levei para a praia, mas foi claramente mais olhos que barriga para uma manhã, sobretudo depois de um bom pequeno-almoço!)



Almoço - Pimentos recheados com quinoa e legumes, brócolos cozidos e pepino.



Lanche - tâmaras com manteiga de caju (uma delícia! mas muito difícil de comer uma porção adequada...)


Jantar - Perna de frango com salada de quinoa e legumes variados.



Sem comentários:

Enviar um comentário