sexta-feira, 29 de julho de 2016

Desafio 21 dias sem açúcar- dia #12

Tinha as refeições mais ou menos planeadas, quando à última da hora decidimos jantar pelo centro comercial onde fomos. Momento de stress. Então e agora o que é eu como? 

Optámos por ir ao Joshua's Shoarma. Sofri a tortura de ver pita com aspeto super apetitoso, as batatas fritas com aquele molho delicioso à minha frente e eu, lá tive de optar por uma salada. Mas estava ótima! Não posso dizer que não senti falta do meu menu habitual, mas acho que acabei por fazer uma boa escolha.

Pequeno-Almoço - Papas de aveia com leite de coco e meia banana.

Merenda da manhã - Pêssego.



Almoço - Quinoa com frango de caril e alface.



Lanche - melão e galetes de milho e arroz com manteiga de amendoim.



Jantar - Salada de Grelhados com shoarma e molho de alho e mostarda (acho que só leva azeite, mostarda e alho, mas não confirmei... vi depois no site que é vegan e sem lactose, mas não tinha informação quanto aos ingredientes)


Sem comentários:

Enviar um comentário